A Melhor e Maior Loja de Astronomia do Brasil
Skywatcher Refrator acromático  150/1200

Skywatcher Refrator acromático 150/1200


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Produto sem uso, caixa aberta somente para conferencia. Somente tubo otico (OTA)

Este fantástico tubo Sky-Watcher 150/1200 é um dos refratores de grande diâmetro mais versáteis para visualização de céu profundo também. De fato, seu grande diâmetro de 150 mm permite capturar 56% mais luz em comparação com um telescópio de 120 mm. Na observação visual, permitirá que você faça um passeio espetacular pelos mais belos objetos Messier, nebulosas, galáxias...

A ótica AC 150/1200: Este refrator oferece uma grande abertura com um elevado poder de resolução para observações planetárias detalhadas. O refrator acromático já pertence aos grandes representantes deste tipo de telescópios. Com uma relação focal de f/8, a maioria dos erros cromáticos são bem corrigidos.

Como refrator, oferece um contraste particularmente elevado, que tem um efeito positivo quando se observam planetas. A observação do planeta em particular depende de ser capaz de ver detalhes individuais, como as calotas polares em Marte ou a Grande Mancha Vermelha em Júpiter.

Além disso, numerosos objetos do céu profundo, tais como a Nebulosa do Anel ou o Aglomerado globular distante M13, são muito bem visíveis. Com 460x de capacidade de recolha de luz, revela objetos que não podem ser vislumbrados a olho nu.

Este instrumento tem um focador de 2 polegadas, incluindo um adaptador redutor de 1,25 polegadas. Isto significa que ambas as dimensões das oculares podem ser utilizadas. Com uma ocular de 2 polegadas, consegue-se obter os maiores campos de visão possíveis. Por exemplo, uma ocular de 40 mm 2 polegadas com um campo de visão de 72° proporciona uma vista do céu de 2,8 graus. Desta forma, os objetos do céu muito profundos cabem bem no campo de visão.

O telescópio 9x50 é montado paralelamente ao tubo principal e proporciona uma boa maneira de encontrar os objetos. A astrofotografia também pode ser realizada com o telescópio. Lua, planetas e mesmo a maioria dos objetos nebulares podem ser avistados através desta ótica.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos


    TOPO